Pesquisa avançada

199 resultados da pesquisa

Página 7 de 10 Paginas

  • T: Tai-chi-chuan
    Conteúdo: Tai-chi-chuanarte marcial chinesa que alia gestos suaves e respirações especiais à filosofia oriental e, desse modo, promover o bem-estar e a manutenção da saúde. ...
  • T: Terapeuta Holístico
    Conteúdo: Terapeuta Holísticoatua como um catalizador da tendencia natural ao auto-equilíbrio do cliente, facilitando-a por meio de técnicas naturalistas, podendo, inclusive, fazer uso de instrumentos e ...
  • T: Terapia Antroposófica, Chinesa, Corporal, Floral, Holística, Ortomolecular, etc
    Conteúdo: Terapia Antroposófica, Chinesa, Corporal, Floral, Holística, Ortomolecular, etcprocurar pela palavra que complementa "Terapia". Por exemplos: Terapia* Corporal - pesquise em Corporal*; Ortomolecular - procure em ...
  • T: Transpessoal (Terapia* Transpessoal)
    Conteúdo: Transpessoal (Terapia* Transpessoal)a proposta é a transcendência dos limites da personalidade, conectando o cliente consigo mesmo, trazendo à consciência aspectos de seu “eu” mais profundo, ...
  • V: Ventosas
    Conteúdo: Ventosassão estímulos benéficos em regiões chaves do corpo, realizados com a aplicação de campânulas de vidro, as quais, por vácuo, despertarão recursos dormentes e sugarão ...
  • V: Vivências
    Conteúdo: Vivênciasrealizadas individualmente ou em grupo, utiliza tanto da Terapia* Corporal*, quanto do Relaxamento* como introdução a estados profundos de auto-consciência e, desse modo, permitir o ...
  • Y: Yogaterapia
    Conteúdo: Yogaterapiauma série de posturas corporais específicas e padrões respiratórios especiais, ministrados geralmente em grupo, para obtenção da harmonia, passando, inclusive, por estados alterados de consciência ...
  • Crânio Sacral: Terapia Crânio Sacral
    Conteúdo: A Terapia Crânio-Sacral é uma técnica corporal em que se aplicam toques suaves para restabelecer um ritmo saudável a um suposto movimento das suturas do ...
  • Marketing TH: Prefácio
    Conteúdo: MARKETINGPara Consultórios de Terapia Holística Estratégias Essenciais para Conquistar, Manter e Encantar sua ClientelaAutor Henrique Vieira FilhoProjeto Gráfico e diagramação Christian Antunes ZornoffRevisão Henrique Vieira ...
  • Marketing TH: Introdução
    Conteúdo: Introdução Da mesma forma como o Terapeuta Holístico se indigna ao ter sua profissão erroneamente associada a técnicas mirabolantes e sem tradição que poluem alguns ...
  • Marketing TH: Afinal, o que é Marketing ?
    Conteúdo: Afinal, o que é Marketing ? MARKETING é a ARTE de atrair, conquistar, manter e encantar Clientes... Assim como a própria ADMINISTRAÇÃO, Marketing é muito ...
  • Marketing TH: Comparando Marketing de Serviços X Marketing de Produtos
    Conteúdo: Comparando Marketing de Serviços X Marketing de Produtos O Marketing aplicado à Terapia Holística apresenta características próprias e distintas das comumente aplicadas às empresas, ainda ...
  • Marketing TH: A Língua do "P"
    Conteúdo: A Língua do "P" O conjunto de iniciativas básicas que objetivam valor e satisfação aos Clientes é chamado de "Mix de Marketing" (ou "Composto Mercadológico"). ...
  • Marketing TH: Os Sete "P"s do Marketing (em Poucas Palavras)
    Conteúdo: Os Sete "P"s do Marketing (em Poucas Palavras): 1) Produto (Product) ou, neste caso, Prestação de Serviços A qualidade e características diferenciais de seu atendimento ...
  • Marketing TH: Prestação de Serviços
    Conteúdo: Prestação de Serviços Produto (Product) ou, neste caso, Prestação de Serviços Se nossos Clientes potenciais estivessem interessados em alguém vestido de branco, falando de "doenças", ...
  • Marketing TH: Proveito
    Conteúdo: Proveito Proveito (Profit), Preço (Price) Este "P" comumente é traduzido como "preço", contudo, creio que em nossa cultura este termo possui uma conotação pejorativa. "PROVEITO" ...
  • Marketing TH: Ponto
    Conteúdo: Ponto Praça-Distribuição, Ponto (Place) Se este não for o "P" onde mais se equivocam os Terapeutas Holísticos, certamente que o "Ponto" é um dos fatores ...
  • Marketing TH: Promover
    Conteúdo: Promover Promover, Promoção (Promotion), Propaganda, Publicidade, Pesquisa, Público-alvo, Parceiros, Pós-Atendimento Vários "P"s foram agrupados como "Promover" (= divulgação, comunicação dos méritos do serviço para convencimento ...
  • Marketing TH: Primeira Impressão
    Conteúdo: Primeira Impressão Primeira Impressão, Presença, Parecer (Physical Evidence) Devido à natureza intangível da prestação de serviços, os Clientes, consciente e inconscientemente, procurarão indicações físicas que ...
  • Marketing TH: Primeira Impressão
    Conteúdo: Primeira Impressão Primeira Impressão, Presença, Parecer (Physical Evidence) Devido à natureza intangível da prestação de serviços, os Clientes, consciente e inconscientemente, procurarão indicações físicas que ...

As pesquisas mais populares são: