Tratamento através de frequências energéticas com o uso da Radiestesia


Tratamento através de frequências energéticas com o uso da Radiestesia.

 

 

Maurício Marcial de Araújo

Terapeuta Holístico – CRT 43301

mauriciomarcial@radiestesia.com.br

SINTE  Sindicato dos Terapeutas

 

 

PENSAMENTO

 

 

 

        Não é possível sequer imaginar a imensa força do pensamento.

        É o poder maior e supera a todos os demais.

        Esse potencial está à disposição do ser humano e é capaz de abrir todas as portas, todavia são poucos os que sabem dirigir esse patrimônio de forma equilibrada.

        Grande parte das pessoas não consegue discipliná-los e eles nascem e se perdem em inconstância ímpar e flutuam na mente sem objetivos definidos.

        Como toda energia, ele deve ser bem dirigido. Não pode esgueirar-se pelos cantos do cérebro como inebriante faz-de-conta.

        É uma força incalculável e até perigosa quando largada a esmo.

        Eu já disse algures que o pensamento é a maior alavanca, maior até do que a energia atômica. Mas ninguém conhece o seu potencial e desperdiça os seus dons.

        No momento em que a força do pensamento for conhecida, será aplicada para reequilibrio físico e mental, para abrir caminhos e formular reformas íntimas.

        É claro que seria perigoso se o homem já soubesse manejar esse poder e não estivesse ainda aperfeiçoado espiritualmente. Seria como deixar a eletricidade nas mãos tenras e inocentes de uma criança.

        O pensamento é algo etéreo que deve ser usado com sabedoria e erudição.

        As religiões aí estão para disciplinar o interior de cada homem. Quando cada um souber nortear os seus passos com sabedoria, uma nova era se abrirá.

        Não mais teremos tristezas e improdutividade. O melhor material para construir destino estará às mãos, e com a perfeição adquirida surgirão grandes prenúncios de alegria e paz.

 

 

 

“A Arte e a ética associadas à Radiestesia são fundamentais para o sucesso!”



 

Sumário

 

 

      INTRODUÇÃO:

 

  1. Capítulo 1 – Porque existe certa relutância em aceitar um modo de vida conforme as leis Cósmicas?

 

           MATERIAL E METODOLOGIA:

 

  1. Capítulo 2- O que você pode fazer com a Radiestesia.

 

  1. Capítulo 3- Minha abordagem em Radiestesia Holística.

 

  1. Capítulo 4- Técnicas para o uso do gráfico geral.

 

  1. Capítulo 5- Formas de utilização da Radiônica.

 

     RESULTADOS

 

  1. Capítulo 6- Evolução de casos reais.

 

     DISCUSSÃO

 

  1. Capítulo 7- A Radiestesia na busca da saúde holística.

 

          CONCLUSÃO

 

          REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

 

 

 

Introdução

 

 


     
Esta nova Palestra apresenta em seu contexto dois objetivos distintos: esclarecer e pontuar a importância ao público sobre a Radiestesia em sua técnica e utilização, também, suscitar o desejo pela busca do conhecimento e comprometimento na qualidade de vida nossa e de nossos clientes, onde cada terapeuta, em sua totalidade, se reconheça capaz de entender, trabalhar e modificar as frequências relacionadas a estrutura física, emocional e áurico em expansão através de mais esse conhecimento.

 

 

        Reforçando o nosso entendimento; A Radiestesia é uma técnica milenar que através de profundos estudos e pesquisas pode vir a ser utilizado em todos os segmentos que envolvem a saúde e o bem estar social. Descrevendo a qualificação da Radiestesia e de outras técnicas holísticas já contamos com Normas Técnicas Setoriais Voluntárias criadas pelo SINTE SINDICATO DOS TERAPEUTAS, bem como leis estaduais que garantem seu reconhecimento. A criação de reguladores reconhecidos como o SINTE (Sindicato dos Terapeutas) e de outras associações e conselhos de classes, também garantem o seu compromisso, mostrando que a profissão de Radiestesista Holística está cada vez mais forte e em crescimento no Brasil, e que o brasileiro começa gradativamente a compreender que o autoconhecimento e o equilíbrio seu e do meio em que vive, é sem dúvida nenhuma a maneira mais lógica e completa para se ter uma vida longa e saudável.

        Hoje temos um código de ética consolidado, acrescentando através do SINTE a criação do Tutorial Terapia Holística, que é o livro da Auto-Regulamentação da Terapia Holística, as NTSVS _ Normas Técnicas Setoriais Voluntárias para a Terapia Holística. É o amadurecimento da profissão no Brasil, fruto de muito trabalho da valorização dos Terapeutas Holísticos compromissados com a ética e a excelência técnica.

        Com muito prazer e satisfação, eu fico motivado a apresentar meus estudos e minhas técnicas de trabalho com terapia em sincronicidade (Radiestesia, Psicoterapia, Odomertia, Cromoterapia, Fitoterapia, Florais de Bach entre outras) e que venho obtendo resultados extraordinários e proveitosos para o meu desenvolvimento e também dos meus clientes.

 

 

        Desta forma, convido você a já ir expandindo seus estudos e interpretações.

 

 

 

Capítulo 1:

 

 

Porque existe certa relutância em aceitar um modo de vida conforme as leis Cósmicas?

 

        É que estamos  ainda em evolução, eivados de tendências próprias da matéria.

        A própria questão de sobrevivência impõe certos limites.

        Os instintos naturais clamam mais alto.

        A busca de conforto é também imperioso motivo.

        Peça a uma criança faminta que dê a sua porção de alimento ao irmão e ela irá agarrar-se à fonte da vida.

        Peça que doe os seus brinquedos preferidos e ela os aconchegará ao peito.

        É quase uma dependência, e todos são assim.

        Não se trata propriamente de egoísmo.

        É uma questão de garantir o bem-estar.

        Na Terapia Holística também é assim, acreditamos que a nossa técnica é que vai salvar o mundo e as dos outros não; e ainda buscamos conforto e respaldo na Ciência, absurdo não é?

        O Terapeuta Holístico utiliza como ferramenta principal em seu trabalho o amor ao próximo, o desejo de ajudar na melhora da qualidade do outro, mas, esbarra no ego profissional.  

        O altruísmo é ainda moeda preciosa, em escassez no tesouro íntimo e o dever do terapeuta é justamente distribuir e ensinar ao cliente a fazer o mesmo.

        Em geral, oferta-se o que não faz falta imediata.

        As sociedades vicejam na base do lucro, então há especulação e até mesmo comércio ilícito.

        A avareza e o egoísmo ainda são as marcas características.

        As vantagens proclamadas são apenas chamarizes para vender mais.

        Olhando-se as páginas que narram à vida de Jesus e de outros grandes iluminados, vê-se que todos eles eram extremamente simples.

        Vieram de planos mais adiantados, onde a fraternidade é legítima.

        Somos profissionais e merecemos receber pelo nosso trabalho de forma correta e honesta.

        Os animais e os aborígenes primitivos têm a sabedoria instintiva para a sobrevivência, e isso não significa que obedeçam a certos princípios: até matam se for preciso. Mas o homem, alcandorado (colocado em lugar de elevada altura) a novas certezas, deve disciplinar-se e conduzir seus passos com altruísmo.

        Sem renúncia aos mais baixos instintos, será impossível vislumbrar melhores dias com profissionais.

        A utilização de técnica utilizando as mãos para transferência e renovação das energias estagnadas no corpo dos clientes exige certo grau de altruísmo, pois somente assim conseguiremos emitir uma energia limpa e reformadora.

        A utilização da Radiestesia neste processo nos possibilita visualizar e conferir com nitidez o tipo de frequências e a necessidade de transformação da mesma.

        Mas como funciona a Radiestesia?

       A palavra Radiestesia é a união de dois termos, Radius, que vem do latim e significa radiação e aisthesis, de origem grega e que significa sensibilidade, indicando assim a sensibilidade às radiações.

 

        Utilizando instrumentos específicos, como o pêndulo, a Radiestesia capta as vibrações do nosso campo bioenergético que trabalha com as dimensões vibratórias mais profundas do corpo humano e de tudo o que o cerca, visando encontrar possibilidades para corrigir possíveis alterações, a fim de promover o equilíbrio e bem estar da pessoa.        

 

        Tudo no universo é uma fonte de energia que ressoa em certa freqüência ou, uma combinação de freqüências com outros elementos. Nosso corpo é feito de um número incontável de átomos e moléculas representando vários elementos. Cada molécula elementar ou átomo ressoa em harmonia com outra, quando estamos em perfeito equilíbrio. Acontece que em todo o momento estamos expostos a energias nocivas, como: ondas de rádios, TV, antenas, energias pessoais, etc... Podendo gerar uma serie de desequilíbrios. Elas passam sobre nossos corpos, da mesma forma que somos afetados pela radiação do sol, da lua, da Terra e como sabemos das outras pessoas, porque mesmo pensamentos criam energias que se irradiam através de nossos corpos.

 

        Frequentemente durante o dia respondemos fisiologicamente, emocionalmente e intelectualmente de alguma forma às diferentes radiações que nos atingem, vindas de várias fontes.

 

        Radiestesia é uma excelente ferramenta para ampliar nossas reações sutis que experimentamos.  Se usada corretamente, a Radiestesia será uma ferramenta benéfica para a identificação e correção da fonte e transmissão das radiações nocivas existentes.

 

        Na realidade, a Radiestesia pode ser dividida em três aspectos:

 

1- Reação física para frequências e radiações universais de elementos ou combinações de elementos naturais ou artificiais que existem no nosso ambiente físico.

 

2 - Reação emocional dos pensamentos, condições e atitudes de outros, individualmente ou coletivamente e, de nós próprios.

 

3 - E frequentemente intuitivamente a eventos que estão fora de nossa percepção linear do tempo, consciência física ou realidade.

 

         Com a nossa atitude e conhecimento do assunto que nos dirá definitivamente se seremos bem sucedidos no trabalho de Radiestesia ou não, e o quanto poderemos desenvolver este precioso presente. Devemos tornar-nos humildes e ter força de submetermos nossas percepções e atitudes para mudar, questionar mesmo nossas mais fortes crenças sobre um assunto específico e também ter vontade de corrigir nossas realidades.

 

       Para alguns isto será somente um meio de trabalhar com reações ou manifestações físicas, tais como procurar água, minerais e outros assuntos relativos às substâncias do universo. Outras pessoas, como eu, entretanto, podem se sentir confortável em trabalhar em áreas relativas à saúde, emoção e espiritualidade, ou seja, equilíbrio do Ser.

 

 

 

Material e metodologia

 

 

Capítulo 2:

 

O que você pode fazer com a Radiestesia.

 

 

A Radiestesia pode ser usada em diversos domínios como, por exemplo: agricultura (qualidade das sementes, qualidade dos terrenos), arqueologia, geologia, investigação policial (achar pessoas desaparecidas), equilíbrio das casas, acharem água, no nosso caso: pesquisa de florais, fitoterápicos, equilíbrio dos chakras, etc. As possibilidades são quase infinitas, use a sua intuição e muita pesquisa.

 

 

 

 

Capítulo 3:

 

Tratamento com o uso das mãos e freqüências energéticas através de índices

 

 

        A troca de energia através das mãos tem sua eficácia divulgada em várias correntes filosóficas e, nos últimos 40 anos, a ciência traz pesquisas da aplicação e benefícios da mesma na área da saúde; é importante saber que a Terapia Holística faz parte deste processo de desenvolvimento e aprendizado universal desde os primórdios e saber como identificar através da Radiestesia as frequências saudáveis e também as desequilibradas é importante e revelador para todos.

 

        O Toque Terapêutico é uma técnica contemporânea de terapia complementar desenvolvida por Dolores Krieger e Dora Kunz, na década de 70.  A expressão “toque terapêutico” corresponde à conhecida técnica de “imposição de mãos”, amplamente estudada pela Doutrina Espírita como fator promotor de benefícios na área da saúde. Por ser um meio não invasivo, pode ser utilizado como complemento de várias terapias e também em clientes submetidos à medicina alopática.

        

        O toque terapêutico tem registros antigos: aparece no Papiro de Ebers, um dos tratados médicos mais antigos e importantes que é conhecido. Este tratado foi escrito no Antigo Egito e é datado de 1552 a.C. A confirmação deste achado aparece também no livro “O Espiritismo perante à Ciência”, de Gabriel Delanne no trecho “Os egípcios ... empregavam, no alívio dos sofrimentos, os passes e a aposição de mãos, como os executamos ainda em nossos dias”. Esta prática aparece por toda a história da humanidade, como na Bíblia, na época dos romanos, na ascensão da medicina árabe com Aviccena, em épocas medievais, etc.      

 

        Atualmente, utilizo às frequências necessárias para o restabelecimento do equilíbrio holístico através do uso de índices encontrados com o uso da Radiestesia:

 

Exemplos:

Artérias

Adiposa - 4965

Aorta, abdominal - 432

Aorta, arco da - 6023

Aorta, torácica - 978

Artéria coronária – 492

Artérias - 497

Arteríolas - 495

Auricular posterior - 847

Axilar - 648

Braquial - 491

Carótida comum - 526

Carótida externa - 516

Carótida interna - 536

Cerebral – 2947

 

        Estes índices grafados numericamente são o registro correspondente ao ponto exato do equilíbrio que cada parte ou substância que compõe a estrutura orgânica deveria alcançar para manter ou restabelecer qualidade de vida do indivíduo.

 

 

 

 

 

Capítulo 4:

 

Técnicas para a utilização das frequências:

 

 

        Para entender melhor o procedimento desta técnica, utilizarei o conceito da relatividade como exemplo.

        O tratamento com frequências e índices segue a estrutura da teoria da relatividade.

        O conceito da equivalência massa-energia une os conceitos de conservação da massa e conservação da energia. O inverso também é válido, energia pode ser convertida em partículas com massa de repouso. A quantidade total de massa e energia em um sistema fechado permanece constante. Energia não pode ser criada nem destruída, e em qualquer forma, energia acumulada exibe massa. Na Teoria da Relatividade, massa e energia são duas formas da mesma coisa, e uma não existe sem a outra.

        Por tanto, se podemos corrigir desequilíbrios no campo físico, podemos também através de frequências (radiações) corrigi-los no campo energético do ser.

        A principal forma de desenvolvimento para este tratamento é:

  1. Retirar o excesso de energia estagnada do corpo de nosso cliente através de um bastão, cristal ou mesmo uma pedra vulcânica. (para este procedimento é necessário a programação radiestesica conforme foi citada em palestras e cursos anteriores.)
  2. Em rastrear e encontrar com o uso do pendulo pontos, órgãos, meridianos e chakras  em desequilíbrio.
  3. Com o uso dos índices corretos e programados inserirem as frequências necessárias o tempo necessário até o restabelecimento daquele órgão etc...
  4. Necessitando de repetição do processo, marcar retorno e executar novamente até a melhora da qualidade de nosso cliente.

   

        Trabalhando com vários clientes e vários tipos de desequilíbrios cheguei a resultados extremamente positivos e acredito que esta será uma das  técnicas mais úteis no desenvolvimento e evolução de ser como um todo.

 

 

Capítulo 5:

 

Podemos trabalhar com esta técnica a distância?

 

 

        Utilizando frequências podemos também trabalhar com o cliente a distância já que dependendo do caso, por motivos diversos não teremos ao nosso lado o cliente que precisa ser tratada, ou ainda, nem sempre podemos estar no local que queremos fazer nossas averiguações e tratamentos.

        Como fazer quando não podemos ter o cliente junto de nós?

        Utilizamos a Radiônica que é a arte que pratica a emissão de energia a distância, energias com qualidades e intensidades específicas em função das formas de objetos e gráficos interagindo nos campos energéticos do macro e micro cosmo.

 

        É um sistema pelo qual modificamos um desequilíbrio real a distância, colocando-o de novo em equilíbrio completo com a utilização dos índices citados.

        Os instrumentos que usamos em Radiônica são muito simples. Normalmente são gráficos com formas geométricas ou mesmo aparelhos eletrônicos chamados de Máquina Radiônica.

 

        Utilizando os gráficos podemos trabalhar com a energia de múltiplas formas: decágono, hexágono, losango, turbilhão, círculos, triângulos, pirâmides, semi-esferas, espiral, etc. Cada forma canaliza um tipo de energia; Já com a Máquina Radiônica, que é um aparelho como caixa com montagem eletro-eletrônico "Sintonizador Biológico" usamos registros de frequência (como usado para sintonizar o rádio), o que faz a ligação com o testemunho, emitindo, amplificando ou direcionando a energia que serve para substituir a pessoa ou o objeto que precisamos pesquisar.

 

        Para o uso da Radiônica o testemunho ou testemunha é indispensável, ele pode ser confeccionado de várias formas: através de fotos, saliva, cabelo, unhas, amostra de sangue, documentos da pessoa e também com a localização a ser estudado; no caso de casas, o endereço completo da casa, não se esquecendo de colocar o nome da cidade e, se possível, até o CEP, pois podem existir várias ruas em uma cidade com o mesmo nome.

 

        O testemunho pode ser ainda um mapa com o registro da pessoa e do local a ser pesquisado.

 

        Para não haver influência de outras energias, quando possível, solicitar ao cliente que coloque o testemunho dentro de um envelope para ser levado a você; pode-se ainda usar o nome completo da pessoa com a data de nascimento, para se evitar homônimos.

 

        Portanto experimente, busque conhecer e utilizar das técnicas da Radiestesia tanto presencial como a distância, em conjunto com o uso dos índices e freqüências; você vai se surpreender com os resultados. Pratique todos os dias. É como tocar um instrumento musical. Se seguir às instruções cuidadosamente e praticar um pouco todos os dias a sua habilidade e precisão se tornarão muito boas, tornando-se assim um terapeuta melhor a cada dia.

 

 

 

 

Resultados:

 

 

Capítulo 6:

 

Evolução de casos reais:

 

C.A.V – chegou até a mim se queixando de distúrbios diversos como palpitações fortes, desmaios, angústia profunda e imenso desânimo alegando ter recebido diagnóstico médico de síndrome do pânico. Após 3 sessões utilizando os índices através da imposição de mãos já não sentia nenhum tipo de desequilíbrio físico, tornando assim o tratamento psicoterapêutico mais ativo e com respostas mais eficientes. Está em tratamento holístico há três meses e não teve mais nenhuma das sensações relatadas no início do acompanhamento.

 

V.E.C – chegou até a mim por indicação  de outro cliente que obteve excelentes resultados em uma situação semelhante. Havia um prognostico médico reservado ou considerado irreversível, alegando ter enfermidades celulares disseminadas pelo corpo, incluindo intestino, pulmão e ossos.

Mantém o tratamento alopático indicado para o caso e, de forma complementar, é acompanhada por mim . A sua melhora física e o fortalecimento de seus órgãos estão em um processo bem rápido e com muita qualidade, refletindo-se no ganho de peso,  aumento da força muscular e ânimo para, inclusive passear, redecorar seu quarto e realizar compras em Shopping Center. Antes, acamada, caquética e sem perspectivas de recuperação, se queixava de fraqueza extrema, desânimo, dores, vômitos e diarréia.

 

A.L.S. – apresentou-se a mim queixando-se de dores no corpo, excesso de peso e desânimo. Utilizei frequências relativas à queima de gordura e aumento na velocidade de seu metabolismo, também equilibrando a estrutura hormonal e aplicando a frequência de alguns florais e fitoterápicos.  A dor desapareceu, a auto-estima melhorou e começou a perder peso (entre 300 gramas a 1 quilo e 100 gramas semanalmente) de forma saudável  e sem perda de líquidos e minerais importantes.

 

        Com este trabalho e pesquisas, o campo de energia individual é acessado e a troca de energia estagnada e desequilibrada por energia saudável e de qualidade faz-se real. Com o uso da Radiestesia e das mãos como ferramentas podem agir como um instrumento único onde a sensibilidade e a intuição ficam mais vulneráveis a sensações que indicam onde a energia do cliente possa apresentar algum bloqueio ou desequilíbrio e assim pontuar e tratar a causa diretamente no ponto aonde foi criado o desequilíbrio indicado. Após a determinação onde das áreas que possam estar em desequilíbrio, o Terapeuta começa a inverter a energia nociva e distribuir e corrigir a energia pelo corpo, aliviando partes doloridas ou congestionadas e melhorando aquelas que estão com as frequências desafinadas, ou seja, como se parte de seu corpo fosse uma estação de radio desalinhada com muita caieira e após tratamento ficasse na sintonia correta com nitidez e pureza.

        Esta terapia pode se comparar a um dial preciso que encontra a energia saudável.

 

 

 

Discussão

 

 

 

Capítulo 7:

 

A Radiestesia na busca da saúde holística:

 

        Alguns autores restringe o uso da Radiestesia em agricultura (qualidade das sementes, qualidade dos terrenos), arqueologia, geologia, investigação policial (achar pessoas desaparecidas), equilíbrio das casas, acharem água e outros.

 

         No meu caso a utilização da Radiestesia é uma ferramenta para a busca da melhor qualidade de vida e o equilíbrio do Ser. Através do uso dela venho pesquisando varias técnicas no decorrer dos anos: florais, fitoterápicos, equilíbrio dos chakras, etc. As possibilidades são quase infinitas e os resultados fascinantes.

        

        Aconselho a você conhecer esta técnica e utilizá-la.

 

Conclusão:

 

        Criando assim uma equação de serviços elaborados, para se chegar ao melhor condicionamento físico e mental, com a compreensão de vida em que se resolva o problema existente, como um todo sem transferência de culpa ou novas somatizações físicas. Visando sempre que o mais importante é justamente que o terapeuta holístico seja um catalisador para a busca do conhecimento e crescimento individual de cada cliente e não um apaziguador de um problema direcionado, principalmente porque quando um cliente nos procura ele não quer ser “curado de doenças”, para isto ele procuraria um médico e não um terapeuta holístico, ele está atrás é sim de uma qualidade de vida dele e dos que os cercam e um equilíbrio onde possa se sentir bem com ele mesmo e com o ambiente onde vive. Sentindo- se assim feliz e produtivo sempre!

        Ninguém entrega um objeto precioso aos cuidados de outrem se não tiver absoluta certeza de que será bem cuidado. Qual mãe entregaria seu filho aos braços de um brutamonte?

        Assim é com a energia, o bem mais caro e essencial. Se ela for entregue aos cuidados de Deus é por confiança insofismável. O Terapeuta Holístico é um instrumento de restauração energética.

        A confiabilidade se constrói através do tempo. As provas vão chegando, umas após as outras para confirmar ou não se a força íntima e o caráter de alguém são impolutos.

        Da mesma forma, no reino dos valores mais pesados. Um indivíduo só arranja para comparsas quem vibra na mesma sintonia e seja capaz de cometer os mesmos crimes. A afinidade de propósitos é indispensável.

        A entrega total só existe entre seres absolutamente certos da igualdade de sentimentos. Se há falta de semelhanças não há confiança.

        É possível haver identidade independentemente da idade cronológica. Uma criança pode ficar serena ao entregar-se aos braços dos avós. Às vezes, a entrega se faz entre um acurado leitor e um livro, a bíblia, por exemplo, capaz de mudar a conduta e redimir.

        Nota-se que entre os animais e os humanos, as mães se entregam em abandono para doar o leite vital; é pura dádiva. Daí deveria vir o exemplo do desapego e altruísmo. Podes retrucar que é mero instinto. Mas, dentro dele pulsa algo mais etéreo e eterno. A criança não suga apenas o leite material, mas também a força de viver. Há sempre elos entre quem doa e quem recebe.

É uma simbiose energética digna de apreço e imitação.

 

REFERÊNCIAS BIBLIOGRAFICAS

 

ARAÚJO, Mauricio Marcial – Gráficos Radiestésicos e Radiônicos para o Uso em Terapia Holística.

 

ARAÚJO, Maurício Marcial – Radiestesia na Terapia Holística – A Arte e a Ética Associadas a Radiestesia são:

 

ARAÚJO, Maurício Marcial – Radiestesia e Poder das Mãos – Técnica de Tratamento com troca de energia através das mãos

 

BRENNAN, Barbara Ann. Mãos de Luz - Um guia para a Cura através do Campo de Energia Humana. São Paulo: Ed. Pensamento, 1999.

 

CANÇADO, Juracy Campos L.. Do-In: Livro dos primeiros socorros. 18 ed. São Paulo: Ed. Ground, 1994.

 

EITEL, Ernest J. Feng-Shui - A ciência do Paisagismo Sagrado na China Antiga. Rio de Janeiro: Ed. Ground, 1985.

 

GERBER, Richard. Medicina Vibracional - Uma Medicina para o Futuro. 12 ed. São Paulo: Cultrix, 1997.

 

LAFFOREST, Roger de. A Magia das Energias. São Paulo: Ed. Siciliano, 1991.

 

PENNICK, Nigel. Geometria Sagrada. Simbolismo e Intenção nas Estruturas Religiosas. São Paulo: Ed. Pensamento, 1980.

 

RODRIGUES, António. Os Gráficos em Radiestesia. São Paulo: Fábrica das Letras, 2000.

 

SIQUEIRA, Renato Guedes de. Cinestesia do Saber - Radiestesia e Radiônica, Expressão do Nosso Inconsciente. 2ª ed. São Paulo: Ed. Roka, 1998.

 

TANSLEY, David V. Dimensões da Radiônica - Novas técnicas de cura. São Paulo: Ed. Pensamento, 1997.

 

TANSLEY, David V. Chakras Raios e Radiônica. 9 ed. São Paulo: Ed. Pensamento, 1999.

 

TANSLEY, David V. As Trajetórias dos Raios e os Portais dos Chakras. São Paulo: Ed. Pensamento, 1985.

 

WATERS, Paul. A Huna Guide to the Pendulum. Princeville, Hi: Huna by Mail, 1996.

 

WOODS, Walt. Letter to Robin - A mini-course in Pendulum Dowsing. 10th. The Print

Shoppe,1996

Tags: holistica, Radiestesia, radionica, terapia
Última atualização:
2013-06-12 19:55
Autor: :
Maurício Marcial de Araújo - Terapeuta Holístico - CRT 43301
Revisão:
1.0
Avaliaçãoo mídia: 4.67 (3 Votos)

Não pode comentar este artigo

Chuck Norris has counted to infinity. Twice.