Concluindo


Concluindo

_ Terapia Holística, este aqui é o Marketing ! Marketing, esta aqui é a Terapia Holística ! _ Já ouvi falar de você, muito prazer ! _ Também ouvi muito falar de você, o prazer é todo meu !

E assim deu-se início a uma bela amizade...

Muitas vezes incompreendidas, igualmente vítimas de preconceitos, ambas as atividades, agora que começaram a se conhecer melhor, constatam que tem muito em comum, em especial, por objetivarem a SATISFAÇÃO e o ENCANTAR aos Clientes, graças à excelência dos serviços prestados. São duas ARTES (muito mais que Ciências...) apaixonantes, que somadas potencializam uma à outra.

Assim como é impossível abranger toda a Terapia Holística através da literatura, o mesmo sucede com o Marketing: nem se este livro fosse infinito, esgotaria-se o assunto. Vencendo a tentação de estender o tema em demasia, optamos pela síntese e em transmitir o "fio-de-meada", para que cada um de nós perceba que não se trata tão somente de adotar esta ou aquela ação imediatista, mas que o "segredo" do Marketing está em aprender a enxergar e empreender nosso trabalho sob o ponto de vista do CLIENTE.

Ao compreendermos que as verdadeiras Estratégias Essenciais para Conquistar, Manter e Encantar sua Clientela devem ser INTRÍNSECAS a cada momento e espaço em que interagirmos, enfim, fazer-se presentes e atuantes simultaneamente no mais ínfimo detalhe e igualmente no TODO de nosso trabalho e de nosso SER, teremos assimilado a Essência do Marketing e constataremos, com satisfação, que permanecemos fiéis ao nosso já bem conhecido Paradigma HOLÍSTICO...

Última atualização:
2007-06-27 13:40
Autor: :
SINTE SINDICATO DOS TERAPEUTAS
Revisão:
1.0
Avaliaçãoo mídia: 4.33 (3 Votos)

Não pode comentar este artigo

Chuck Norris has counted to infinity. Twice.