Tratamento Através da Radiestesia e Radiônica


Tratamento Através da Radiestesia e Radiônica

Tendo em vista o perfil individual do cliente determinado pelos cinco movimentos chineses e meridianos

 

Maurício Marcial Araújo
TERAPEUTA HOLÍSTICO - CRT 43301

 

Só aquele que governa a si próprio pode governar os outros. Só aquele que é livre pode libertar. O Homem é feito de luz e a Luz é do Homem. Será difícil a transmutação do indivíduo? É difícil ser bondoso, compassivo, amar, trabalhar, construir e criar um mundo cada vez melhor? A dificuldade é que temos uma natureza dualista. Deus e Lúcifer, ambos estão em cada um de nós. Este confronto entre glorificação amorosa e egocentrismo destrutivo é que nos obriga a usar o livre arbítrio. Se não tivéssemos que optar sempre entre o bem e o mal não haveria degraus a subir em nossa eterna viagem para o Criador. Em certos estágios, devemos dar um salto e transmutar nossa alma. Como? Amando sem restrições. A energia da vida, a energia cósmica, faz o resto.

THOTH (50.000 a.C. d.C.)

 

 

SUMÁRIO

 

RESUMO.............................................................................................................2

INTRODUÇÃO.............................................................................................................2

 

1 MATERIAL E METODOLOGIA...........................................................................3

 

1.1  Material empregado...............................................................................................3

 

1.2  Métodos.................................................................................................................3

 

1.2.1     Estudos de pessoa presente...............................................................3

 

1.2.2     Estudos de pessoa Ausente......................... ................................................4

 

1.3  Para apreciação e conhecimento.....................................................................................................5

 

2      DISCUSSÃO............................................................................................................6

 

 

CONCLUSÃO.............................................................................................................7

 

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS.....................................................................8

 

RESUMO

Depois de tanto tempo começamos enfim, a descobrir que somos seres Bioenergéticos, ou seja, Magnético elétrico e que todos os desequilíbrios, dores e forma pensamentos nada mais é que energia concentrada; e que existe varias maneiras e técnicas holísticas de retirar ou mesmo inverter estas energias estagnadas. Estou aqui para demonstrar através da radiestesia e Radiônica como  identificar, neutralizar e modificar estas energias estagnadas.

 

 

INTRODUÇÃO

Quando fui a São Paulo no congresso do SINTE pela primeira vez, Henrique, Presidente do SINDICATO, fez uma colocação sobre qual a função de nossos trabalhos. Elucidou-nos que para ser terapeuta holístico a pessoa tem que se gostar e gostar muito de ajudar a outras pessoas. Reforçou que se nós não tivermos a intenção pura e verdadeira de ajudar certamente não seremos bons Terapeutas Holísticos e estaria na profissão errada.

Então, vejo no passar destes anos, Clientes desequilibrados, com parasitas da energia vital, meridianos e cinco movimentos Chineses precisando de energização e desbloqueios. Quero compartilhar com vocês essas Técnicas e propor uma nova visão e meios de equilíbrio através da Radiestesia. Que possamos repensar sobre essas questões: isto não estaria acontecendo justamente neste momento em especial para nós; profissional pensar em executar este trabalho PARA o próximo com a melhor das intenções, com mais uma ferramenta importante para equilibrada e trazer de volta a qualidade de vida desejada pelos nossos clientes.  E o mais importante com a CONSCIÊNCIA de que está trabalhando com o amor e intenção de melhorar a vida dele.

Tudo no universo é energia e essa energia não morre ela é sim transformada e acredito que não existem benefícios e prosperidades sem troca desta energia, o grande PRESENTE para a nossa profissão é justamente procurar encontrar juntos com nossos clientes um  ambiente melhor para nós,  nossos clientes, crescimento e maturidade pessoal, adequação mais tranqüila na sociedade porque uma relação de riqueza não se baseia apenas no VALOR enquanto espécie monetária, cédulas, ele é muito maior, se conseguimos enxergá-lo.

Com isso descobrimos uma melhora do Universo em que vivemos  com seres que entraram em contato com este NOVO SER equilibrado e cheio de propósitos novos.

Para ajudar o próximo precisamos acima de tudo de amor, coragem e sensibilidade. As mudanças chegam de forma sutil, em pequenas doses... 

Qual é o objetivo de um terapeuta Holístico? Qual é a sua proposta verdadeira?

Pensem, quantos terapeutas holísticos morreram no passado ou foram presos, sozinhos sem ajuda e comprometimento do próximo apenas lutando por uma causa altruísta. Estamos no momento em que existe um sindicato forte e com pessoas querendo nos ajudar a erguer o nome de Terapeuta Holístico e colocá-lo no lugar que os do passado, presente e do futuro merece.. Por que então não nos unirmos com um só propósito que é de ajudar o outro, trocar idéias, experiências, informações e fundamentalmente lutar juntos por interesses que são coletivos, diria ainda que seja de todos.

Pense sempre no próximo sem esperar recompensas, pois a recompensa verdadeira e concreta está intimamente entrelaçada com a nossa INTENÇÃO VERDADEIRA. E esta resposta, como o nosso tratamento, é sutil e fortificada, sendo apenas questão de tempo.

Não se recebe energia tipo "A" emanando energia tipo "C", o aspecto energético depende da purificação e troca e isso só acontece com mudanças na ação e paciência. Não conseguiremos chegar a ser o que queremos sozinhos, dependemos da energia do outro e só receberemos a energia "A" se tratarmos com Amor ao próximo, isso é troca.

1 - MATERIAL E METODOLOGIA

1.1 Material empregado

  • Pêndulo;
  • Ficha de cliente;
  • Pasta com Gráficos de radiônica encontrados no livro A Radiestesia em Terapia Holística (informações no SINTE);
  • MAPA DOS CINCO MOVIMENTOS CHINESES como o fornecido pelo SINTE;
  • Mapa de Holopuntura fornecido pelo SINTE;

 

1.2 Métodos

1.2.1 Estudo da pessoa presente.

1.2.2 Estudo da pessoa ausente.

1.2.1 Estudo da pessoa presente

  • Pede-se que o Cliente relaxe e deite na maca;
  • Preencha a ficha do cliente com as informações necessárias para a investigação com o uso do Pêndulo (Radiestesia);
  • Se pega o pêndulo e coloque-o no ponto zero e começa-se a passá-lo pelo corpo do cliente a uma distância de mais ou menos quinze centímetros do corpo na altura do coração, pulmões, baço e pâncreas, rins e fígado etc... No local onde houver predominância da energia estagnada, o pêndulo oscilará em rotações afirmativas seguindo sentido horário;
  • Obtida as respostas afirmativas, anotam-se na ficha do cliente os pontos de desequilíbrio e consulte ao cliente se sente dores ou incômodos no local;
  • Segue-se o atendimento com o uso da Odomertia equilibrando e desbloqueando os chakras de entrada e saída que estiverem desequilibrados;
  • Pergunta-se ao pêndulo quantas voltas ou quantos minutos são necessários para se restabelecer a harmoniae o equilíbrio dos chakras que necessitam da Odomertia;
  • Segue-se o atendimento com o uso do pêndulo para a identificação dos cinco movimentos chineses desequilibrados e o movimento individual do cliente sobre as seguintes partes do corpo: uns três dedosacima da mama esquerda (Coração) - movimentoFogo, no meio do peito- movimento Metal, baço e pâncreas - movimento Terra, rins- movimento Água e fígado- movimento Madeira;.
  • Pergunta-se ao pêndulo quantas voltas ou quantos minutos são necessários para se restabelecer a harmonianaquele Movimento e com o Pendulo girando no sentido horário faça a Odomertia para o equilíbrio do movimento.
  • Próxima etapa é verificar se o cliente encontra-se com Parasitas da energia vital, qual tipo de parasitas e recomendar a melhor forma para a eliminação dos mesmos.
  • Próxima etapa é verificar se algum meridiano se encontra bloqueado no momento e usar técnicas diversas como cromoputura, cromoterapia, Florais, Fitoterápicos etc..
  • Pergunta-se ao pêndulo se são necessárias outras sessões, caso positivo, informa-se ao cliente;
  • Verificar se o cliente necessita do uso da Psicoterapia Holística e ACONSELHAMENTO adequado.

1.2.2 Estudo da pessoa ausente

Sabendo-se que os corpos humanos por ser Bioenergético emitem radiações energéticas distintas e peculiar podemos através do uso de testemunhos captarem a freqüência energética de cada cliente como se fossem uma captação de rádio, ou seja, única.

As células do corpo estão compostas por um núcleo atômico e elétrons e como se compusessem uma central elétrica comum com um sistema bioelétrico circular central que não depende do sistema nervoso central. Se este sistema se altera, chegam-se-se a mudanças morfológicas na célula e, por conseqüência, a desequilíbrio ou dano contínuo do órgão afetado ou os órgãos afetados.

Quando se cria novamente o potencial enérgico da célula, a "central elétrica Homem" está em equilíbrio de novo. O desequilibrio e a dor desaparecem.

Muitos estudiosos como o Abade Bouly e outros radiestesistas em suas experiências captaram as radiações de seres infinitamente pequenos como os microrganismos dentro de um organismo. Estas radiações são de uma sutileza grande.

Chamamos de Radiônica a arte que nos permite  perceber e captar as radiações dos corpos e das matérias a distâncias pequenas ou grandes, utilizando mapas, croquis, fotos, etc.

Mesmo dentro da Radiestesia, há os céticos que duvidam desta captação.

O retrato ou foto é uma transmissão vibratória da luz, vinda do corpo fotografado diretamente no filme que captou, condensou e transmitiu as vibrações emitidas pelo corpo.

Para as vibrações ou radiações que expelem os corpos, não há obstáculos nem distâncias. O tempo e o espaço não existem e como a força de penetração é muito grande, abre passagens e segue adiante.

Estas radiações são perfeitamente percebidas quando o radiestesista regula e acorda o seu sistema receptor (sistema nervoso) com o comprimento das ondas que a foto ou mapa emite.

Não há uma explicação formal e científica que possa satisfazer, mas sua exatidão é certa.

Essas emissões de radiações embora já existissem desde a origem do mundo, somente no século XX, foi possível organizar uma disciplina para estudá-las cientificamente.

Os animais, sendo animais, não precisaram esperar até o século passado para detectá-las e tirar proveito delas para a sua vida. O sistema nervoso da abelha, organizado para vibrar a uma freqüência determinada, desde sempre soube sentir as flores melíferas a uma grande distância, e captar radiações características da colméia materna.

Foi demonstrado que as flores melíferas têm exatamente a mesma freqüência vibratória da abelha. Maravilhas do instinto e, sobretudo, maravilhas do Criador.

Não há dúvida nenhuma que o instinto guia os animais com mais segurança que a inteligência humana, mas é certo também que o cérebro humano tem mais capacidade do que qualquer animal.

Os animais só detectam as ondas que lhes são essenciais para a vida e para preservar a espécie, e nosso cérebro é como um receptor que detecta e amplia qualquer tipo de onda.

Detectar uma radiação é por o cérebro em ressonância com um comprimento de onda, escolhido propositalmente, em vista de algum interesse.

É necessário encontrar um meio de sintonizar somente as ondas do objeto que nos interessa e deixar de lado todas as outras radiações, estabelecendo assim a seleção.

Cuida-se da pessoa ausente como se cuida da presente, só diferenciando ser a foto ou figura e não o corpo material. Interessante é que esse tipo de terapia pode ser utilizada desde o período intra-uterino até uma idade bastante avançada de cada pessoal.

1.3  Para Apreciação e conhecimento

- Como os Cinco Movimentos influenciam a personalidade

  • PERFIL INDIVIDUAL-MOVIMENTO FOGO

Pessoas nascidas sob a influência deste movimento são líderes naturais, carismáticas e dinâmicas no falar e no agir. Aventureiros, ambiciosos, impulsivos e sem medo dos riscos, eles possuem enorme capacidade para inspirar os outros a atingir seus objetivos. Sua grande energia e ambição, entretanto, podem também trabalhar contra eles, que correm o risco de se tornar egoístas, desconsiderados e inquietos quando não são capazes de obter o que desejam.

O calor e o brilho do movimento FOGO atraem naturalmente as pessoas até eles, mas isso também pode ser destrutivo quando não mantido sob controle.

  • PERFIL INDIVIDUAL-MOVIMENTO TERRA

Os que se enquadram neste movimento são conhecidos por sua natureza pragmática e conservadora. São prudentes com suas finanças, planejadores e administradores eficientes. Confiáveis e metódicos, não são dados a exageros e embelezamentos e podem apresentar as coisas da forma simples como elas são, ou pelo menos como eles as vêem. No lado negativo, podem sofrer de uma certa falta de imaginação e espírito de aventura e podem se tornar muito críticos e excessivamente preocupados em proteger seus próprios interesses.

  • PERFIL INDIVIDUAL-MOVIMENTO METAL

Os que são controlados pelo Metal são ambiciosos, orientados para o sucesso, determinados e perseverantes. Resolutos e sem hesitação na conduta e na expressão, eles são guiados por sentimentos poderosos e podem, às vezes, ser irracionalmente teimosos e inflexíveis. Têm forte perspicácia financeira (Metal é o elemento associado ao dinheiro) e irão usá-la para aumentar seu apetite por luxo e poder. Voluntariosos e dogmáticos, eles precisam aprender o valor da conciliação e deixar de insistir rigidamente em sempre ter as coisas feitas a sua maneira.

  • PERFIL INDIVIDUAL-MOVIMENTO ÁGUA

Os regidos pela Água são fluidos como ela. Elas (as águas) mais penetram do que dominam, e, como um rio ou regato, são capazes de se desviar de quaisquer obstáculos em seu caminho através de sua calma e indomável perseverança. São habilidosos, comunicadores, capazes de transmitir idéias e influenciar os outros. Em seu estado negativo, podem ser muito conciliadores e passivos, e se apoiar demais no apoio dos outros. Para obter sucesso, eles devem aprender a ser mais afirmativos e usar ativamente seus poderes de persuasão para transformar seus sonhos e visões em realidade.

  • PERFIL INDIVIDUAL-MOVIMENTO MADEIRA

Daqueles nascidos sob a influência do movimento Madeira diz-se que possuem elevados padrões morais e defendem o crescimento consistente e a renovação. São extremamente autoconfiantes e progressistas, com habilidades executivas que os capacitam a assumir empreitadas cooperativas de grande porte. Por causa de sua generosidade e de sua capacidade inata e solidária de compreensão dos outros, são capazes de produzir apoio moral e financeiro para todos os empreendimentos com que se comprometam. Sua maior desvantagem é uma tendência entusiástica e excessivamente confiante para assumir mais do que o recomendável e, portanto, correr o risco de nada conquistar.

 

Sobre o Pêndulo:

Se você já consegue fazer com que o seu pêndulo diga SIM e Não é hora de adquirir confiança nas suas respostas. Independente de ele estar respondendo a alguma coisa importante, já está a princípio treinado para responder o que você quer. SIM e NÃO são polaridades. Coisas opostas. Você pode portanto utilizar o pêndulo para escolher entre quaisquer pares opostos - sim ou não, positivo ou negativo, masculino ou feminino, ying ou yang, preto ou branco. Basta você indicar por substituição a SIM e NÃO, qual a resposta que se encaixa a cada movimento.

 

Percepção:

A percepção é a criação ativa que elaboramos com base no estímulo externo e no referencial interno. Aspas e reticências abrem e fecham o processo perceptivo de cada um. Parece confuso; então pense no seguinte: O que é uma floresta? Um agricultor diz que é uma porção de arvores; já para o caçador é uma reserva de caça; para um perseguido a floresta pode significar um refúgio; na cabeça de uma criança é um lugar desconhecido e misterioso... E todos vivem felizes, cada um com sua idéia fixa sobre a questão. Estão errados? Claro que não, afinal tudo depende da perspectiva do observador, cada um vê as coisas de acordo com seu próprio referencial. Nossa capacidade de perceber, de relembrar e de relatar algo de forma completa e objetiva é muito limitada.

 

Viver é sentir, mas só saber disso não basta.

 

Imagine essa situação: estão na esquina parados, um médico, um advogado, um espiritualista e um mecânico, então houve um acidente e os quatros presenciaram.

Quando foram interrogados sobre o caso, cada um relatou o mesmo acidente de maneira diferente.

O médico percebeu os ferimentos e a gravidade do acidente.

O advogado percebeu a posição dos carros e atribuiu a responsabilidade do acidente ao motorista que tentou uma ultrapassagem perigosa.

O espiritualista percebeu além dos ferimentos físicos das vítimas, os danos emocionais e traumáticos que poderia ter causado tal acidente.

O mecânico observou a condição dos carros e calculou os custos dos reparos.

 

Cada observador viu os fatos de acordo com seus interesses e experiências vividas.

 

É preciso crer para ver. Não, você não entendeu errado, vemos aquilo em que acreditamos. Um exemplo comum que você vai encontrar no seu cotidiano é o chamado efeito Halo (é a possibilidade de que a avaliação de um item possa interferir no julgamento sobre outros fatores, contaminando o resultado geral). Quando temos uma impressão global positiva de alguém temos a tendência de super valorizar o lado positivo e desvalorizar o lado negativo da pessoa. Ao contrario, quando nossa impressão é completamente desfavorável, temos a tendência de supervalorizar os aspectos negativos dela.

 

Por isso, mesmo que você pense que tem a mente aberta e sem preconceitos e que tem condições de ver todos os lados de uma questão, lembre-se que existe sempre a tendência para manter uma visão estreita da realidade e perder a verdade objetiva.

 

Antes de tudo então, seja um observador de si mesmo, pois o que vemos é em parte o que existe, mas também é em parte o que somos.

 

Portanto, pesquise e estude a Radiestesia como ciência e arte. Sua percepção sobre o conhecimento de tudo se expandirá trazendo a tona um ser humano equilibrado e mais justo.

 

 DISCUSSÃO

O nosso corpo serve como uma antena que capta as vibrações à nossa volta (ou as que queremos ter contato) levando ao cérebro físico que as envia ao inconsciente que, por sua vez fará as pesquisas necessárias e retorná-las-á ao cérebro físico, que produzirá o movimento do pêndulo relativo à resposta de nossa pergunta. O pêndulo nada mais é que um amplificador tanto das energias que captamos através de nosso corpo físico, como das respostas obtidas durante as pesquisas; por tanto, o Trabalho de Terapia Holística com o uso da Radiestesia e Radiônica requer apenas estudos e treinamento para se chegar as respostas mais precisas e corretas.

Com o uso da Radiestesia podemos equilibrar e melhorar a qualidade de vida de muitas pessoas, animais, ambientes e outros. A Radiestesia é uma ferramenta importante no trabalho terapêutico e com tempo e dedicação e a percepção teremos avançado e muito na nossa área que é a saúde do individuo.

 

CONCLUSÃO

 

"A tendência moderna de separar o todo em partes para melhor análise, por um lado, proporcionou grandes avanços científicos, por outro, dificultou-nos o poder de síntese, a capacidade de entendimento integral.

Soma-se a isto que várias correntes filosóficas e até religiosas desapercebidamente estimularam a que o CORPO deixasse de ser percebido como sendo EU, estando mais visto como uma "máquina", ou "roupa" que usamos!

Na visão holística, inexiste separação de corpo, psique e coletivo, tudo é um só ente, o Universo que somos. Tal qual a água manifesta-se ora como sólido, ora como líquido e até mesmo gasoso, nosso EU apresenta-se sob diferentes graus de condensação, desde a mais densa matéria, até o mais sutil pensamento. Assim sendo, aqui não cabe a expressão "meu corpo", mas sim, "EU-Corpo", pois a matéria não é apenas algo que possuímos, mas sim, aquilo que TAMBÉM somos..."

Henrique Vieira Filho - Terapeuta Holístico - CRT 21001.

- Do que se predomina a Radiestesia e Radiônica.

 

Utilizando instrumentos específicos, como o pêndulo, a Radiestesia capta as vibrações do nosso campo bioenergético que trabalha com as dimensões vibratórias mais profundas do corpo humano e de tudo o que o cerca, visando encontrar possibilidades para corrigir possíveis alterações, a fim de promover o equilíbrio e bem estar da pessoa.Tudo no universo é uma fonte de energia que ressoa em certa freqüência ou, uma combinação de freqüências com outros elementos. Nosso corpo é feito de um número incontável de átomos e moléculas representando vários elementos. Cada molécula elementar ou átomo ressoa em harmonia com outra, quando estamos em perfeito equilíbrio. Acontece que em todo o momento estamos expostos a energias nocivas, como: ondas de rádios, TV, antenas, energias pessoais, etc... Podem gerar uma serie de desequilíbrios. Elas passam sobre nossos corpos, da mesma forma que somos afetados pela radiação do sol, da lua, da Terra e como sabemos das outras pessoas, porque mesmo pensamentos criam energias que se irradiam através de nossos corpos.O humor e as atitudes de um grupo de pessoas podem afetar-nos se estivermos cientes deles e, formos suficientemente sensitivos.Freqüentemente durante o dia respondemos fisiologicamente, emocionalmente e intelectualmente de alguma forma às diferentes radiações que nos atingem, vindas de várias fontes.Radiestesia é uma excelente ferramenta para ampliar nossas reações sutis que experimentamos. Se usada corretamente, a Radiestesia será uma ferramenta benéfica para a identificação e correção da fonte e transmissão das radiações nocivas existentes.Na realidade, a Radiestesia pode ser dividida em três aspectos:1- Reação física para freqüências e radiações universais de elementos ou combinações de elementos naturais ou artificiais que existem no nosso ambiente físico.2-Reação emocional dos pensamentos, condições e atitudes de outros, individualmente ou coletivamente e, de nós próprios.3- E freqüentemente intuitivamente a eventos que estão fora de nossa percepção linear do tempo, consciência física ou realidade.Com a nossa atitude e conhecimento do assunto que nos dirá definitivamente se seremos bem sucedidos no trabalho de Radiestesia ou não, e o quanto poderemos desenvolver este precioso presente. Devemos tornar-nos humildes e ter força de submetermos nossas percepções e atitudes para mudar, questionar mesmo nossas mais fortes crenças sobre um assunto específico e também ter vontade de corrigir nossas realidades.Para alguns isto será somente um meio de trabalhar com reações ou manifestações físicas, tais como procurar água, minerais e outros assuntos relativos às substâncias do universo. Outras pessoas, como eu, entretanto, podem se sentir confortável em trabalhar em áreas relativas à saúde, emoção e espiritualidade, ou seja, equilíbrio do Ser. O principal instrumento utilizado na Radiestesia é o Pêndulo. Qualquer objeto simétrico suspenso por um fio ou corrente pode ser um pêndulo. Eles podem ter formas esféricas, cônicas, cilíndricas, etc. Os melhores para iniciantes são os pêndulos neutros, isto é, feitos de madeira, baquelita, vidro ou aço inox, pois, possuem polaridades que se anulam entre si. Escolha um pêndulo de preferência neutro que pode ser da cor verde, a cor preta ou a cor natural da madeira ou do material utilizado. Use a sua intuição e escolha um pêndulo que melhor se afine com você e suas propostas de trabalho.Eu pessoalmente gosto de trabalhar com o pêndulo feito com a pedra Olho de Tigre porque me sinto mais seguro e confiante ao utilizar esta pedra.O olho de tigre normalmente é utilizado para proteção em geral, afastar o sentimento da inveja e manter a clareza dos pensamentos. Ele pertence ao grupo do quartzo e sua coloração é amarela dourada até marrom dourado, marrom até marrom enegrecido, opaco.Os efeitos terapêuticos do olho de tigre são: propriedades para o equilíbrio da cabeça, fortalecimento do cérebro, melhora a coordenação dos movimentos do nosso corpo e é excelente coadjuvante para a meditação e relaxamento.Outros instrumentos úteis para os que futuramente se interessarem em aprofundar os seus conhecimentos em Radiestesia, é: o Dual Rod, Aurímetro, o bastão atlante, os cristais, as réguas radiestésicas, o pêndulo Egípcio, o pêndulo cromático, o pêndulo eletromagnético, o pêndulo universal, etc.Procure conhecer e estudar a forma de uso de todos os instrumentos, mas lembre-se o importante é trabalhar e desenvolver o seu processo terapêutico com o instrumento que mais te agrade e te faça se sentir seguro e confortável.  

Maurício marcial Araújo -CRT 43301

 

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS:

ARESI, Albino. Radiestesia Hidromineral e Medicinal. 1. ed. São Paulo: Editora Mens Sana,1982.

ATTESHLIS, Dr. Stylianos. Os ensinamentos esotéricos - uma abordagem cristã da verdade. 1. ed. São Paulo: Editora Ground, 1994.

JAGOT, Paul Clement. A influência à distância - curso prático de telepsiquia - 9. ed. São Paulo: Editora Pensamento, 1999.

MENDONÇA, Sávio. A Arte de curar pela Radiestesia. São Paulo: Editora Pensamento, 1980.

NIELSEN, Greg. Além do poder dos pêndulos - O ingresso no mundo de energia - 3. ed. Rio de Janeiro: Editora Nova Era, 1998.

NIELSEN, Greg ; POLANSKY, Joseph. O poder dos pêndulos.13. ed. Rio de Janeiro: Editora Nova Era, 1999.

SAEVARIUS, Dr. E. Manual teórico e prático de Radiestesia. 14. ed. São Paulo: Editora Pensamento, 2005.

SHARP, Damian. O que é Astrologia chinesa. Rio de Janeiro: Editora Nova Era, 2003.

TANSLEY, David V. Dimensões da radiônica - Novas técnicas de cura - 10. ed. São Paulo: Editora Pensamento, 1995.

VIEIRA, Henrique Filho. O Microcosmo Sagrado. 1. ed. São Paulo: Lumina Editorial, 1998.

 

 

 

Tags: cinco movimento, holitica, Radiestesia, radionica, sindicato dos terapeutas, SINTE, terapia
Última atualização:
2011-06-05 12:45
Autor: :
Maurício Marcial Araújo - TERAPEUTA HOLÍSTICO - CRT 43301
Revisão:
1.0
Avaliaçãoo mídia: 4.8 (10 Votos)

Não pode comentar este artigo

Chuck Norris has counted to infinity. Twice.

Registros nesta categoria

Tags